martins em pauta

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A violência não dá trégua na cidade de Mossoró que registrou a quarta morte violenta em 2015

Sexta, 16 de janeiro de 2015

Mais um jovem foi vitima da violência no Estado do Rio Grande do Norte. O crime foi registrado na tarde de sexta feira 16 de Janeiro de 2015, no Bairro Santa Delmira em Mossoró.

Leandro Estevão da Silva, 23 anos de idade, morador do conjunto Resistência, foi surpreendido e morto no meio da Rua Antônio Mota da Silva próximo ao conselho comunitário do Santa Delmira. Segundo informações, foram ouvidos cerca de 04 disparos e uma motocicleta saindo do local, mas ninguém viu nada. O perito criminal identificou 06 perfurações, provocadas por 04 disparos.

A Policia foi informada que no ano passado Leandro sofreu uma tentativa de homicídio, mas o mesmo não tinha envolvimento com delitos que possa justificar sua morte na tarde de hoje. 

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, Dehom, foi informada que Leandro pode ter sido confundido por um desafeto de um irmão dele, que é acusado de alguns delitos na região. Segundo a Delegada, Liane Aragão, a possibilidade do jovem ter sido morto durante uma tentativa de assalto está totalmente descartada. 

Os Oficiais e Coordenadores da Policia Militar de Plantão no dia de hoje foram ao local em apoio a viatura da área, para o isolamento do local. Depois dos procedimentos das equipes da Dehom e do Itep, o corpo de Leandro Estevão da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643