martins em pauta

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MARTINS/RN: JOÃO CRISÓSTOMO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA

Sexta, 02 de janeiro de 2015

O ex-candidato a vice-prefeito de Martins, João Crisóstomo que apoiou, juntamente com o grupo da oposição, Robinson Faria para governo na cidade Martins, esteve nesta tarde de quinta-feira, 01 de janeiro, no centro de convenções, participando da posse do governador eleito Robson Faria. Na ocasião, João estava acompanhado da sua esposa Nivalda.

Durante a cerimônia de pose do governador Robinson Faria, João e sua esposa estiveram ao lado de várias lideranças políticas do estado, dentre elas: o governador Robinson Faria, o deputado federal Fábio Farias, a senadora Fátima Bezerra, o deputado estadual Galeno Torquato e o prefeito de Mossoró - Francisco José.

Na oportunidade, João destacou para o nosso blog, que foi com muito orgulho e alegria que ele representou a cidade de Martins nesse evento, representando cada cidadão ou cidadã martinense que acreditaram e deram um voto de confiança para que Robinson pudesse se tornar governador do nosso estado. João ainda ressaltou a presença de sua prima, da comunidade de Serra Nova, Ângela Paiva, reitora da UFRN, na pose de Robinson.






Fonte: Serrinha de Fato

Um comentário:

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643