martins em pauta

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

MARTINS RN: TRAGEDIA! JOVEM MORRE VITÍMA DE BALA PERDIDA NO CENTRO DA CIDADE

Quarta, 31 de dezembro de 2014
Foto retirada do face de Hugo Nunes
Hugo Nunes, morreu vitima de bala perdida em Martins

Martins RN, Tragedia agora a pouco por volta da 17 horas no centro da cidade, um homem conhecido por WASHINGTON,  morador no Sitio Frade, atirou varias vezes em uma pessoa conhecido como PIMENTA, não acertando o alvo principal, uma bala perdida atingiu o jovem de nome HUGO NUNES, de  25 anos no rosto, o mesmo foi socorrido as pressas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito

HUGO NUNES, não tinha nada a ver com a rixa dos dois; o Jovem tinha acabado de chegar de Natal, e estava feliz da vida curtindo com uma turma de amigos em frente ao bar de Antônio Preto, na rua das Pedras. 

HUGO NUNES, era filho de HUMBERTO, conhecido por PEBINHA DO BAR, filho de Dona GUIOMAR PAULO, do Sitio Canto, muito conhecido na cidade. O acontecido deixou um clima de muita tristeza, pois a tragédia atingiu uma família tradicional e querida por todos.

A policia está em diligencia, mas até o momento não conseguiu localizar e prender o autor dos disparos. 


NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA

Que Deus dê o conforto e forças a família enlutada, nessa hora de dor e angústia, Nossos sinceros sentimentos.

6 comentários:

  1. A justiça de Deus não falha!
    Descasa em paz irmão!

    ResponderExcluir
  2. Era um ótimo amigo esse cara.
    Pessoa humilde e muito alegre. Vai deixar saudades. Que Deus conforte os nossos corações e de seus parentes. Hugo meu amigo, você se foi, mas saiba que você estará presente em nossos corações. #Luto Descanse em paz! Amém.

    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Gente boa demais, n merecia uma coisa dessas. A ironia da vida é grande: Um bandido sofreu um ataque de vários tiros e nenhum o acertou... Uma pessoa de bem estava tranquilo em um lugar e tem a vida interrompida desta forma.

    #bandidobomébandidomorto

    ResponderExcluir
  4. Este bandido tem que apodrecer na cadeia um marginal dese não entendo Esa Nocas leis uma merda so o pune sidadao de bem ese bandido na rua cade os direitos humanos cade so tem direitos dos bandodos

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a toda família , que o Senhor Jesus conforte a todos por tão grande perda.Um jovem tão lindo, vítima da violência humana.Descanse em paz. Ritinha Cardoso

    ResponderExcluir
  6. Coisa de gente imbecil, burra que só sabe resolver as coisas na ignorância, matando inocente.... Pessoa ridícula essa!

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643