martins em pauta

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

“Caminhando junto com a população, pude sentir a torcida e a confiança”, disse Robinson durante procissão de Santos Reis

Quarta, 07 de janeiro de 2015


O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, participou no final da tarde desta terça-feira (6) da tradicional procissão de Santos Reis, em Natal, que encerra os festejos iniciados no dia 02 de janeiro. Ao longo do cortejo, o chefe do Executivo foi saudado por populares que prestigiaram o evento que teve as veneráveis imagens dos Santos Reis Magos como centro. A festa teve encerramento com a missa campal conduzida pelo arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha.

“Esse é um momento de renovar os votos e, sobretudo, de agradecer a Deus. Há mais de dez anos que acompanho a procissão, mas essa foi especial porque venho agradecer a uma graça alcançada, que foi a nossa vitória. Isso me emociona muito. Aqui, caminhando junto com a população, pude sentir a torcida e a confiança que o povo do Rio Grande do Norte depositou e vem depositando no nosso governo”, lembrou o governador.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643