Terça, 06 de janeiro de 2015
Escute no final da matéria áudio com entrevistas dos delegado (a) Dr. Cleiton Pinho, e a Drª Liana, e do acusado do crime concedida ao radialista Ferreira Monte.
Policiais lotados na Delegacia de Crime de Homicídios em Mossoró, sob o comando da Drª Liana, prenderam durante a tarde desta segunda feira, 05 de janeiro de 2.015, o elemento Maxuel Gomes Borges, de 24 anos de idade, residente em Mossoró.
Maxuel é acusado de ter morto a golpes de faca tipo peixeira um travesti que era conhecido por Patrícia, fato ocorrido durante a madruga de 29, de novembro de 2,014, um sábado, as margens da BR 304, nas proximidades do Club da Cosern, saída para Fortaleza capital alencarina, após uma discussão entre vítima e acusado no interior de um motel.(Relembre aqui!!!) Além de ter morto o travesti a golpes de faca, Maxuel também feriu gravemente um colega dele conhecido como Letícia. O elemento foi preso em Mossoró, e depois de autuado, encaminhado para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio de onde era foragido. O Dr. Cleiton Pinho, e a Drª Liana, que esteve respondendo interinamente pela Dehom, e que também esteve a frente das investigações em torno do homicídio, e da tentativa de homicídio, falam como ocorreu a prisão de Maxuel, que confessou o crime, e alegou ter sido espancado pelos travestis.
![]() |
Dr. Cleiton Pinho, e Drª Liana falando a imprensa local, a respeito da prisão de Maxuel. |
Foto Erisberto Rego/ Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário