martins em pauta

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Henrique pede que indecisos comparem candidatos: “O estado não suporta mais salto no escuro”




Qinta 02 de outubro de 2014

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, fez um apelo aos eleitores indecisos em sua despedida da propaganda eleitoral na TV: “Comparem os candidatos. A história de cada um, as propostas, a experiência, a força política. Nosso estado não suporta mais nenhum salto no escuro. Nenhuma aventura política”, afirmou. “Estou pronto para enfrentar e vencer o desafio e o caos que aí está, e colocar o estado no rumo certo”, continuou o candidato, que também deixou seu agradecimento aos eleitores que se engajaram na campanha. “Obrigado a você que reencontrou a esperança e dividiu comigo as lembranças de uma vida, a história das grandes lutas. Recordar também é resistir. Resistir é o começo de mudar”, disse.

Henrique garantiu que não vai decepcionar os eleitores. “Obrigado a você que olha para mim com a força da confiança, ouve minhas palavras de coração aberto. Eu não vou decepcioná-lo. Quero ser o instrumento das mudanças que você deseja. Quero ser, com a sua força, o governador do novo momento que começamos a construir nas ruas e vamos confirmar nas urnas”. Nesta quarta-feira (01), um dia antes do prazo final para a realização de comícios na campanha, Henrique participou de carreatas nos municípios de Lagoa D’Anta, Macaíba, São Gonçalo, Extremoz e Ceará-Mirim. Percorreu as principais ruas e foi recebido por prefeitos, ex-prefeitos e lideranças.


Fonte: Robson Pires

NOTA DO BLOG

O ELEITOR ESTÁ DE OLHO EM POLITICO QUE JÁ PARTICIPOU DE QUASE TODOS OS GOVERNOS E QUE SE METEM EM MARACUTAIAS PARA SE DAREM BEM. POLÍTICOS ENVOLVIDOS COM CORRUPÇÃO, E AINDA AQUELES QUE PASSARAM A VIDA TODA DIVIDINDO O ESTADO EM VERDE E VERMELHO E AGORA POR PURO INTERESSE PESSOAL TENTAM ATRAIR DESESPERADAMENTE PARA SI O ELEITOR QUE ESTÁ CONFUSO E EXCLUÍDO. SERÁ QUE O ELEITOR VAI ENTENDER? SEI NÃO VIU!!!!! BOA SORTE AOS ELEITORES E QUE VOTEM DE ACORDO COM SUA VONTADE E NÃO DE CABOS ELEITORAIS QUE SÃO MUITOS BEM PAGOS PARA ISSO, VAMOS DAR FÉRIAS A ALGUNS POLÍTICOS COPA DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643