martins em pauta

sábado, 4 de outubro de 2014

141º Homicidio em Mossoró 2014 - Adolescente foi morto por disparos de arma de fogo no Alto São Manoel



04 de Outubro de 2014


A Polícia Militar registrou por volta das 04h45min da madrugada deste sábado 04 de outubro de 2014,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró,região Oeste Potiguar.

A ação criminosa aconteceu na Avenida Presidente Dutra,ao lado de uma parada de ônibus,próximo ao Viaduto,no Alto São Manoel,onde foi vítima Dalécio Bezerra de Paiva,16 anos,que morava no bairro Malvinas.

O adolescente foi atingido com quatro disparos de arma de fogo,na região das costas e teve morte instantânea. Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi acionada,mas quando chegou ao local,a vítima já estava sem vida.

Informações repassadas à polícia por testemunhas,dão conta que dois indivíduos em uma Moto Twister,seriam os responsáveis pelos disparos e que fugiram após o crime.

A Motivação ainda é desconhecida da Polícia. Próximo ao local onde aconteceu o crime,estava havendo uma festa,e tinha muita gente na hora. Este foi o 141º Homicídio em Mossoró neste ano de 2014.

Após o isolamento feito pela Polícia Militar no local,o corpo do adolescente foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Familiares compareceram no local e deram informações ao Delegado de Plantão Dr. Roberto Moura.

Fonte: Fim Da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643