martins em pauta

sábado, 2 de agosto de 2014

Rafael Mota silencia sobre denúncia de que direção do PROS foi irresponsável em processo de filiação de Francisco José

2 de agosto de 2014 

Presidente do PROS declara que quando tiver uma reunião com Francisco José se pronunciará 

Rafael Mota alega que está fazendo caminhada em Natal e silencia sobre polêmica envolvendo filiação do ex-deputado Francisco José ao PROS – Fotos: Blog de Heitor Gregório

O vereador e candidato a deputado federal, Rafael Mota, presidente estadual do PROS, adotou a lei do silêncio sobre o processo de filiação do ex-deputado estadual Francisco José ao partido.

Em contato telefônico com o editor do blog, às 17h10, deste sábado, 2, Rafael Mota evitou se pronunciar sobre declarações do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), que afirmou que seu pai, Francisco José, não pode ser penalizado por uma irresponsabilidade do partido.

O presidente do PROS no Rio Grande do Norte também preferiu silenciar sobre a acusação de que cópias de documentos falsos  que foram anexados ao pedido de registro de candidatura de Francisco José são de responsabilizada do comando do partido.

A informação foi revelada ao blog por uma fonte ligada ao ex-deputado Francisco José.

- Sobre esse assunto eu prefiro só falar depois que tiver uma reunião com Francisco José -, declarou Rafael Mota.

Alegando que se encontrava em uma caminhada política o candidato a deputado federal encurtou a entrevista.

DESCULPA – Depois do contato com o blog, Rafael Mota acionou um aliado seu em Mossoró, para informar que tão logo tenha uma reunião com os envolvidos no processo de filiação de Francisco José ao PROS, faria um novo contato.


Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643