martins em pauta

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Escalação irregular pode eliminar Novo Hamburgo e beneficiar o ABC de Natal


Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o ABC, quarta, no estádio do Vale, o Novo Hamburgo pode ficar fora das oitavas de final da Copa do Brasil. Isto porque, segundo informação do jornal Zero Hora, o clube gaúcho teria escalado de forma irregular o meia Preto. O atleta em questão estaria sem contrato vigente e a CBF teria avisado aos cartolas do Novo Hamburgo. Entretanto, a direção optou por deixa-lo à disposição da comissão técnica.

Preto tinha que cumprir dois jogos de suspensão. O meio-campo foi expulso no jogo de ida diante do J. Malucelli, pela segunda fase da Copa do Brasil. Por conta disso, ele precisaria cumprir na partida de volta e no primeiro confronto diante do ABC. Na teoria, ele estaria sem pendências judiciais, porém, como estava sem contrato o jogador não poderia ter cumprido no jogo de ida diante do clube potiguar.

O Novo Hamburgo alega que não foi notificado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e optou por não se manifestar sobre esse assunto. A diretoria do clube gaúcho deverá definir a estratégia de defesa em uma reunião nesta sexta-feira, caso seja necessário.

Somado a isso, o clube ainda tem outro problema para superar porque o árbitro da partida, Braulio da Silva Machado, relatou na súmula do jogo contra o ABC que houve invasão de torcedores para comemorar a vitória.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643