martins em pauta

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Em 24 horas, PM recaptura condenados, apreende armas e impede assalto à estabelecimento comercial



No período entre às 7 horas da terça-feira, 29 de julho, e às 7 horas da quarta-feira, 30 de julho, a Polícia Militar conseguiu realizar importantes ações no combate à criminalidade. Dois foragidos da justiça foram recapturados, três armas de fogo retiradas de circulação e um possível assalto foi impedido graças a ação rápida dos policiais.

Na tarde da terça-feira, Francisco Alexandre Filho foi detido no centro do município de Extremoz. Contra ele havia um Mandado Judicial por crime de homicídio. À noite do mesmo dia, no bairro de Mãe Luiza, em natal, foi a vez de Igor Rodrigues dos Santos, de 18 anos, ser flagrado quando trafegava em uma moto Fan, de cor preta e placa NOB 7161, com queixa de roubo. Após ser detido, foi verificado que o rapaz era foragido da justiça.

Na Avenida Moema Tinoco, no Gramoré, uma guarnição em patrulhamento se deparou com dois elementos em atitude suspeita, enquanto trafegavam em uma moto. Dada a ordem de parada, a dupla empreendeu fuga e deixou cair um rifle calibre 12, sem munições e sem numeração. Os suspeitos conseguiram se evadir do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643