martins em pauta

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Popular foi baleado na porta de casa no Bom Jardim

15 de agosto de 2014


Marcos Roberto da Silva de 34 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência na Vila de Zé Joaquim, próximo ao Colégio Dix Sept Rosado, na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa aconteceu por volta de 18 horas e 30 minutos. Segundo informações Marcos estava em casa com a família e saiu para atender uma pessoa, que estava parado na frente da residência de um vizinho e quando perguntou o que o acusado queria, foi alvejado. 

A Policia não foi informada sobre a motivação, mas segundo informações de populares o alvo dos disparos seria um sobrinho de Marcos Roberto. 

A Vítima foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu e segundo o Dr. Djalma Alves, Medico Intervencionista, e responsável pela equipe, o estado de Saúde de Marcos é muito grave. 

Ele foi atingido com um disparo transfixante na cabeça com perda de massa encefálica e outro penetrante na região torácica. Marcos Roberto foi entregue ainda com vida no Hospital Tarcísio Maia. 

lma Alves, Medico Intervencionista, e responsável pela equipe, o estado de Saúde de Marcos é muito grave. Ele foi atingido com um disparo transfixante na cabeça com perda de massa encefalica e outro penetrante na região torácica. Marcos Roberto foi entregue ainda com vida no Hospital Tarcísio Maia.


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643