martins em pauta

sábado, 16 de agosto de 2014

Divergências locais obrigam Henrique a fazer três comícios neste sábado em Luis Gomes

16 de agosto de 2014 | Região do Alto Oeste
 
O primeiro exemplo dos reflexos da aliança de dezoito partidos em torno do palanque de Henrique Alves, João Maia e Wilma de Faria, onde em muitas cidades uniu ferrenhos adversários no mesmo projeto aconteceu na manhã deste sábado (16) em Luis Gomes, no Alto Oeste. Para a majoritária foram preparadas três recepções, e os candidatos participaram de todas elas.

A primeira, por trás da Igreja Matriz da cidade, comandada pelo prefeito Dr. Tadeu, a vice e alguns de seus vereadores. Henrique e Wilma discursaram e só precisaram percorrer a pé uns 100 metros e foram recebidos pela segunda mobilização, concentrada na frente da igreja sob o comando do ex-prefeito Pio X. Antes de deixarem Luis Gomes, Henrique, joão e Wilma ainda foram recebidos pelo presidente da Câmara, Nilsinho (PR) que reuniu em sua casa seu grupo político.

O detalhe ficou conta das dobradinhas apresentadas durante as mobilizações. Dr. Tadeu pediu votos para Felipe Maia (DEM) e Galeno Torquato (PSD), Pio X para Walter Alves e Gustavo Fernandes, ambos do PMDB e Nilsinho para Zenaide Maia (PR) e Gustavo Carvalho (PROS). Abaixo, uma demonstração das três mobilizações, com a seguinte ordem: Dr. Tadeu, Pio X e Nilsinho.

 
 
 
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643