martins em pauta

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nas redes sociais Fábio Faria acha “estranho” pesquisa Ibope ser suspensa

Sexta-Feira - 15/08/2014


Em seu endereço no Twitter e outras plataformas da Internet, o deputado federal Fábio Faria (PSD) lançou suspeição contra o cancelamento na divulgação de Pesquisa Ibope/FM 96 (Natal), que aconteceria esta semana. Houve suspensão do anúncio (veja AQUI).


Fábio ironiza situação (Foto: divulgação)

- Por que divulgaram o Ibope hoje à noite no Piauí, Alagoas e Goiás? Cadê a do Rio Grande do Norte? E por que saíram os três estados? Com a palavra a contratante? #Estranho – espetou ele.

Filho do candidato a governador pela Coligação Liderados pelo Povo, vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD), Fábio foi mais além à noite dessa quinta-feira (14): “A 96 FM já gastou mais de 100 mil reais de pesquisa, contratando o Ibope e a Consult. Por que estão investindo tanto em pesquisas? #Dúvidas”.

Ainda acrescentou:

- Anunciaram que ia ter o ibope no RN na Globonews junto com mais três estados e só não saiu o Rio Grande do Norte. Será que não agradou?

Candidato à reeleição, Fábio conclamou militância e eleitores à campanha, mas antes questionando o principal adversário de Robinson: “E a pesquisa que Henrique Alves (PMDB) chamava de DataWilma e hoje confia nela plenamente. Vamos pra rua que a verdadeira pesquisa está lá.”


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643