16 de agosto de 2014
Agenda de visita na Cobal estava reservada pela assessoria de Fafá Rosado e Leonardo Nogueira

Justiça Eleitoral suspende caminhada de Rogério Marinho na Cobal de Mossoró – Fotos: iPad Skarlack



Foi registrado na manhã deste sábado, 16, na Cobal, o primeiro incidente na atual campanha eleitoral e que exigiu a interferência de uma equipe da 33[ Zona Eleitoral.
O pivô do problema foi uma agenda de visita aos feirantes da Cobal realizada pelo candidato a deputado federal, Rogério Marinho (PSDB) com uma equipe de assessores.
Na Justiça Eleitoral a reserva do espaço para visita para este sábado havia sido feito, dentro do prazo estabelecido, pela coordenação de campanha da ex-prefeita de Mossoró e candidata a deputado federal, Fafá Rosado (PMDB) e do deputado estadual e candidato à reeleição, Leonardo Nogueira (DEM).
No entanto, por volta das 7h, Rogério Marinho iniciou uma caminhada na Cobal acompanhado do vereador Tassyo Mardonyo e correligionários.
Por volta das 8h, quando assessores de campanha de Fafá Rosado e Leonardo Nogueira chegaram ao local, foram surpreendidos com a caminhada de Rogério Marinho.
Informados por assessores de que havia a caminhada de Rogério Marinho, Fafá e Leonardo preferiram não chegar no local no horário previsto que era às 8h.
Porém, a equipe de fiscalização da Justiça Eleitoral, sob o comando do chefe de Cartório da 33ª Zona Eleitoral, Luiz Sérgio, agiu rápido e chegou ao local.
E informou aos coordenadores da caminha que não poderiam continuar com a agenda.
Antes da chegada da Justiça Eleitoral Rogério Marinho deixou o local.
Fonte: Carlos skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário