martins em pauta

sábado, 16 de agosto de 2014

Mossoró /RN: Justiça Eleitoral suspende caminhada de Rogério Marinho na Cobal

16 de agosto de 2014
 
Agenda de visita na Cobal estava reservada pela assessoria de Fafá Rosado e Leonardo Nogueira 



Justiça Eleitoral suspende caminhada de Rogério Marinho na Cobal de Mossoró – Fotos: iPad Skarlack



Foi registrado na manhã deste sábado, 16, na Cobal, o primeiro incidente na atual campanha eleitoral e que exigiu a interferência de uma equipe da 33[ Zona Eleitoral.

O pivô do problema foi uma agenda de visita aos feirantes da Cobal realizada pelo candidato a deputado federal, Rogério Marinho (PSDB) com uma equipe de assessores.

Na Justiça Eleitoral a reserva do espaço para visita para este sábado havia sido feito, dentro do prazo estabelecido, pela coordenação de campanha da ex-prefeita de Mossoró e candidata a deputado federal, Fafá Rosado (PMDB) e do deputado estadual e candidato à reeleição, Leonardo Nogueira (DEM).

No entanto, por volta das 7h, Rogério Marinho iniciou uma caminhada na Cobal acompanhado do vereador Tassyo Mardonyo e correligionários.

Por volta das 8h, quando assessores de campanha de Fafá Rosado e Leonardo Nogueira chegaram ao local, foram surpreendidos com a caminhada de Rogério Marinho.

Informados por assessores de que havia a caminhada de Rogério Marinho, Fafá e Leonardo preferiram não chegar no local no horário previsto que era às 8h.

Porém, a equipe de fiscalização da Justiça Eleitoral, sob o comando do chefe de Cartório da 33ª Zona Eleitoral, Luiz Sérgio, agiu rápido e chegou ao local.

E informou aos coordenadores da caminha que não poderiam continuar com a agenda.

Antes da chegada da Justiça Eleitoral Rogério Marinho deixou o local.
Fonte: Carlos skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643