martins em pauta

sábado, 16 de agosto de 2014

Comboio deixa o IML com os corpos de Eduardo Campos e outras seis vítimas de acidente aéreo

16 de agosto de 2014

Os corpos das vítimas do acidente aéreo que matou o presidenciável Eduardo Campos, na última quarta-feira (13), foram liberados há pouco. Sete carros formaram o comboio que saiu do Instituto Médico-Legal (IML) de São Paulo em direção à Base Aérea de Guarulhos, de onde os restos mortais devem seguir para Recife, Governador Valadares (MG) e Maringá (PR).

Amauri Nehn/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo
 
Os carros fúnebres deixaram o Instituto Médico Legal (IML) da capital paulista na tarde deste sábado com os corpos de Eduardo Campos e as outras seis vítimas do acidente aéreo ocorrido em Santos, na última quarta-feira (13)
Autoridades e parentes que acompanharam o trâmite da liberação dos corpos também saíram acompanhando os veículos. Após a saída, correligionários e apoiadores de Eduardo Campos gritaram palavras de ordem e cantaram o Hino do Brasil.

Ainda hoje, terá início o velório do ex-governador de Pernambuco, do assessor de imprensa Carlos Augusto Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra, no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo, no Recife. O enterro de Eduardo Campos está marcado para as 17h de amanhã (17). O corpo do piloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha segue para Minas Gerais e o do piloto Marcos Martins, para o Paraná.

Com informações da Agência Brasil 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643