19 Jun 2014

Uruguai vence Inglaterra por 2 a 1
O atacante Luis Suares fez a diferença nesta quinta-feira (19) na vitória do Uruguai sobre a Inglaterra por 2 a 1. Enquanto a seleção sul-americana ganha fôlego depois da derrota na primeira rodada diante da Costa Rica, a equipe europeia, com a segunda derrota, fica em situação muito difícil e perto da eliminação. Suarez marcou aos 38 minutos do primeiro tempo e aos 39 minutos da segunda etapa, e Rooney descontou para os ingleses.

Colômbia derrota Costa do Marfim segue firme e forte
A Colômbia deu grande passo nesta quinta-feira para voltar a avançar de fase na Copa do Mundo após 24 anos. Em teoria no duelo mais complicado do Grupo C, a seleção sul-americana voltou a contar com apoio maciço de torcedores e fez boa partida para bater, com requintes de drama no fim, a Costa do Marfim por 2 a 1 pela segunda rodada do Mundial, seguindo na liderança da chave.
Com seis pontos, a Colômbia abre três do segundo colocado – atualmente a Costa do Marfim, que pode ver Japão ou Grécia se igualar em duelo de logo mais. O time sul-americano não passa da primeira fase em um Mundial desde 1990, quando foi eliminado nas oitavas de final. Os colombianos tentarão sacramentar a classificação na próxima terça-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal (MT), em confronto contra o Japão. Já os marfinenses terão que buscar a vaga em duelo contra a Grécia no mesmo dia e horário, no Castelão (CE).

Japão e Grécia terminam em 0 a 0 na Arena das Dunas
Os 90 minutos de apoio dos cerca de 15 mil torcedores não foram suficientes para que o Japão conseguisse superar a retranca da Grécia. O resultado de 0 a 0, nesta quinta-feira (19), na Arena das Dunas deixa gregos, japoneses e marfineses ainda com chances no Grupo C da Copa do Mundo. Neste grupo, a Colômbia já se classificou para as oitavas de final.
Fonte: J. Belmont
Nenhum comentário:
Postar um comentário