martins em pauta

quinta-feira, 19 de junho de 2014

85º Homicídio em Mossoró RN 2014 – Adolescente de 17 anos foi morto por disparos de arma de fogo no bairro Aeroporto II






Pai (camiseta azul) observa o trabalho da perícia técnica no filho morto



A Central de Operações da Polícia Militar registrou mais uma morte violenta na cidade de Mossoró,neste ano de 2014. Um adolescente de 17 anos de idade,identificado como Israel Jordão Nascimento Duarte,morreu em via pública vítima de disparos de arma de fogo

A ação criminosa aconteceu por volta as 21h20min desta quarta feira 18 de junho de 2014,na rua Francisco Leandro de Lima,no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha).

A Polícia Militar informou que de acordo com relatos de testemunhas o adolescente saia da casa de amigos e ao caminhar por aquela artéria,foi surpreendidos por dois elementos que chegaram em uma moto,o garupa desceu se aproximou e efetuaram os disparos em direção a vítima.

Segundo informações da perícia criminal,o adolescente foi atingido com três tiros,na região das costas, abdômen e braço. O Local do crime foi isolado pela Polícia Militar e após a chegada da equipe do ITEP foram realizadas os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

O Sargento Roberto,oficial de dia do Segundo Batalhão de Policia Militar,informou que 20 minutos antes do crime,uma guarnição da PM fez patrulhamento no local,inclusive com abordagem,mas no momento em que deixou o local para uma outra ocorrência nas proximidades,aconteceu o homicídio.

O Pai do garoto que é instrutor de artes marciais (Jiu-jítsu) e que acompanhou o trabalho da perícia técnica,disse que seu filho sempre o acompanhou nas atividades,mas que tinha abandonado as lutas e passara a se envolver com más companhias chegando ao uso de drogas.


Fonte o Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643