martins em pauta

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Turista mexicano se jogou de navio, dizem passageiros




Passageiros do navio MSC Divina, que concluiu na manhã desta quinta-feira (19) a rota Fortaleza-Recife, disseram que o turista mexicano desaparecido em alto-mar se jogou do 15º andar do cruzeiro. A identidade do turista não foi divulgada. Funcionários da embarcação e alguns dos 3.500 passageiros que desembarcaram no Recife disseram que ele tem 28 anos e estava na área da piscina. O corpo do homem não havia sido localizado pela Marinha até o final desta manhã (19).

O corpo do homem não havia sido localizado pela Marinha até o final desta manhã (19). “Estávamos parados, longe, mas escutamos os gritos. Ele queria impressionar uma mulher”, disse o contador público mexicano Eric Lara, 39. A mulher seria uma repórter de uma TV mexicana, mas a Folha não conseguiu confirmar a presença de jornalistas na embarcação.

Outra turista disse ter sido informada de que ele falou no dia anterior que se jogaria do alto do navio. “Ele disse para uma pessoa próxima, não sei se uma amiga ou uma pessoa que ele conheceu lá: ‘Vou me jogar, vou parar o barco!’ Ele estava embriagado. Não soubemos se foi por isso [que se jogou] ou se já tinha essa ideia [de pular]“, disse a química Melva Damian de Treviño. Outros turistas disseram ter sido informados pelo sistema de alto-falantes que havia um homem na água e relataram ter visto botes sendo descidos ao mar. O incidente aconteceu por volta das 17h da quarta-feira (17), a cerca de 50 km ao norte do Cabo Calcanhar, no Rio Grande do Norte.


Fonte: Robson  Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643