martins em pauta

sábado, 21 de junho de 2014

PV ratifica apoio a Henrique e Wilma de Faria

sábado - 21/06/2014

Eleições 2014

Em convenção partidária realizada na Assembleia Legislativa – hoje, o PV formalizou sua posição quanto à campanha e eleições estaduais deste ano. Dará apoio ao presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB) e à vice-prefeita natalense Wilma de Faria (PSB) ao Governo e Senado da República, respectivamente. 


Henrique discursa para convencionais (Foto: Laurivan Souza)

Segundo o presidente do PV/RN, senador Paulo Davim, nos últimos dois anos investiu-se na reestruturação da legenda para construírem um discurso consistente e para apresentarem os melhores candidatos para defenderem com honradez os norte-rio-grandense no executivo e legislativo. 

Henrique

Wilma enalteceu o apoio. “Quero agradecer essa parceria, que, se Deus quiser, será vitoriosa. Estamos viajando todo o estado e estamos sendo aprovados. Henrique tem um histórico muito bom e condições de trazer mais recursos para o Rio Grande do Norte”, destacou. 

Henrique Alves agradeceu a manifestação de apoio e convocou futuros candidatos, dirigentes e militantes à luta. 

Participaram ainda da convenção do PV outros dirigentes de partidos do arco de alianças, como Rogério Marinho (PSDB), Vober Júnior (PPS), Joanilson Rego (PSDC) e Rafael Motta (PROS).


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643