martins em pauta

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Tentativa de Assalto a agência do Bradesco em Baraúna termina com um elemento morto e outro possivelmente baleado pela Polícia Militar


5 de junho de 2014



Homem morto usava colete a prova de bala




equipamentos que seriam usados para violar o caixa eletrônico



Uma tentativa de assalto a agência do Bradesco na cidade de Baraúna a 28 km de Mossoró,ocorrida por volta das 02h40min desta quinta feira 05 de Junho de 2014,terminou com um assaltante Morto e outro possivelmente baleado.

A Polícia Militar foi informada pelo setor de Vigilância do Banco de que havia sinais de arrombamento na agência do Bradesco e os dois policiais que estavam de plantão na cidade de imediato se deslocaram em carro descaracterizado até o centro da cidade onde fica a agência bancária.

Segundo informações fornecidas pelos PMs,quando chegaram no local encontraram dois elementos no interior do banco, e perguntado o que eles estavam fazendo ali dentro,um deles respondeu que era vigilante da instituição financeira.

O Policial visualizou que o indivíduo estava com um pistola Glock 380 na mão e percebeu que se tratava de um assalto. Foi aí que teve início a troca de tiros no interior da agência.

No fogo cruzado,segundo relatos de um dos policiais envolvidos na ação,um elemento que estava com uma Pistola Ponto 40,de colete a prova de bala e de balaclava,(espécie de Capuz),foi atingido na cabeça e tentou se evadir,mas caiu no no meio da rua.

O outro indivíduo que a polícia acredita ter sido baleado, conseguiu fugir juntamente com um comparsa que ficou no veículo fora da agencia dando apoio aos colegas.

Os Policiais ainda socorreram o elemento que estava caído,mas este não resistiu e morreu a caminho do Hospital local. As portas de vidros da agência ficaram totalmente destruídas,durante a troca de tiros.

Ainda não se tem informações sobre a identificação do indivíduo que foi morto pela polícia durante a tentativa de assalto ao Bradesco de Baraúna. Segundo os policiais,o mesmo é de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643