martins em pauta

sábado, 7 de junho de 2014

Polícia do RN localiza camionete S10 abandonada próximo a Cacimba Funda no Estado do Ceará






Uma Camionete S10 de cor prata e placas NNY – 7587 Mossoró RN foi encontrada abandonada,na tarde deste sexta feira 06 de junho de 2014, em um matagal,as margens da BR 304 nas proximidades da Comunidade de Cacimba Funda no estado do Ceará

Policiais da Rocam ( Ten. Júlio Cesar,CB Renixon,CB Erivan) receberam uma informação sobre a existência de um veículo abandonado naquela localidade e foram até para averiguação e ao chegar no local se depararam com o carro que estava intacto.

Agentes da Divisão de Policia do Oeste – DIVPOE e da Policia Rodoviária Federal do Ceará foram acionados e também foram ao local. Depois de verificação a documentação do veículo que estava no seu interior,constatou se que não existe contra o mesmo nenhum queixa de roubo ou furto.

Depois de uma investigação os policiais constaram que a camionete está em nome de Leandro Barbosa de Melo,assassinado dentro de uma academia no bairro Lagoa do Mato em 18 de abril de 2014. O que está intrigando a polícia é o fato de que o veículo foi emplacado em 2014 e o devido documento foi expedido pelo Detran,enquanto seu proprietário foi morto no ano passado.

Segundo o tenente Júlio é provável que a camioneta estaria sendo utilizada para dar fuga à assaltantes. Ele acredita que os dois indivíduos que fugiram após a tentativa de assalto ao Bradesco de Baraúna,fugiram na camioneta após abandonarem o Honda Fit usado na ação no Sitio Vertentes.

Na parte interna da camioneta há várias marcas de sangue e a polícia acredita que seja do indivíduo que saiu baleado durante a tentativa do assalto. O carro será levado à sede da Divisão de Polícia do Oeste para investigação.


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643