![]() |
Rosalba revela que convenção foi feita para 50 pessoas |
Quem diria que um convenção de um antigo grande partido, no caso o DEM, realizada em uma saleta, e isto, para homologar os nomes dos candidatos a prefeito e vice, do município de Mossoró, pudesse acabar com tanta gafe.
Ora, ainda tentando colocar alguns discursos e fatos, em ordem, constatamos uma guerra de números da convenção.
Este que vos fala ouviu “em carne viva” como diria o saudoso Nilo Santos, da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, que a convenção demista fora preparada para, pasmem!, apenas 50 pessoas.
Todavia, porém, no entanto, entretanto, momentos antes do discurso da governadora, um dos líderes do partido, ex-deputado Manoel Mário – o outro é o amigo Pedro Moura -, ao ser convocado para legalizar a convenção, como secretário, apresentou números segundos os quais, cerca de 600 membros teriam participado da convenção.
Aí já existe uma diferença de 550 pessoas.
Para engrossar o caldo, para a imprensa que recebe dados do DEM – nem todos tem esse privilégio -, foi informado que foram feitas 600 filiações.
Resumo da opereta: Rosalba disse que a convenção foi preparada para 50 pessoas; Manoel Mário anunciou 600 participantes, enquanto a assessoria do DEM informa que foram 600 filiações.
Afinal, qual o número é verdadeiro?
Eu, particularmente, prefiro ficar com a palavra da governadora, por achar que ela não iria brincar nem mentir com os números.
Fonte: Carlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário