martins em pauta

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cláudia Regina não desce do salto alto, mas tenta se fingir de vítima


z




Não é só a situação jurídica que dificulta a vida da prefeita cassada e afastada, agora pré-candidata das eleições suplementares de Mossoró, Cláudia Regina (DEM). Ela quer passar a ideia de que foi abandonada por todos os seus aliados, mas a realidade é justamente o contrário. Cláudia está sendo esquecida por quem ela esqueceu no seu menos de um ano de governo, começando pelos vereadores Manoel Bezerra e Flavinho.


Quando foi afastada da Prefeitura, ela isolou-se e ampliou a dificuldade que vinha construindo com outros nomes como a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), os vereadores do PV e até o presidente interino da Câmara, Alex Moacir (PMDB). Todos estavam comendo o pão amassado pelas mãos de Cláudia que, mesmo diante da crise, que se manteve blindada mesmo depois da crise.

Aliada de sangue e fogo da governadora Rosalba Ciarlini, viu esses problemas se ampliarem agora quando teve de construir uma candidatura que mais lembra um factoide, com apoio apenas do PP do cunhado de Rosalba e um vice que é contador do DEM, implantado por falta de opção.


Fonte: Carlos  Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643