martins em pauta

sábado, 28 de dezembro de 2013

SÁBADO, 28 de dezembro de 2013

  MARTINENSE  Felipe Alves que jogou a jornada esportiva pela equipe do Canto de futsal reforça o Alecrim na disputa do Estadual !

Atacante se apresenta no Ninho do Periquito e reencontra o treinador Wassil Mendes, com quem trabalhou no Santa Cruz-RN. Jogador foi emprestado pelo rival ABC


O atacante Felipe Alves é o novo reforço do Alecrim para o Campeonato Potiguar 2014. O jogador se apresentou na tarde desta sexta-feira, no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, e participou da atividade com o elenco alviverde.
Felipe Alves tem 23 anos e pertence ao ABC, que o emprestou ao Verdão até o término do Estadual. Natural de Martins, a 362 quilômetros de Natal, o atacante tem passagem pelas bases do Atlético-PR e, no Rio Grande do Norte, já vestiu a camisa do Santa Cruz-RN. Pelo tricolor, foi destaque do Campeonato Potiguar de 2011, ao lado do técnico Wassil Mendes, que indicou sua contratação agora no Alecrim.
O último clube de Felipe Alves foi o Vila Nova, de Goiás, pelo qual conquistou o acesso à Série B no Campeonato Brasileiro deste ano. Antes do atacante, o Alecrim já havia contratado o lateral-direito Rafinha e o volante Thales.


Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643