Acusados simularam sequestro de uma das funcionárias e exigiram que a gerente entregasse todo o dinheiro guardado na agência.
![]() |
PM cercou principais vias, mas ainda não localizou nenhum suspeito. |
Seis homens, ainda não identificado roubaram a agência do banco Itaú, localizada às margens da BR 101, Zona Sul de Natal, na manhã desta segunda-feira (6). A quadrilha conseguiu fugir levando cerca de 600 mil reais.
De acordo com o tenente Vinícius, oficial de serviço no 5° BPM, os seis acusados chegaram em dois veículo – um Pálio e um Celta – antes da agência iniciar o expediente, e renderam o vigilante e a gerente, exigindo que os entregassem o dinheiro que estava guardado no banco.
A Polícia chegou a informar que o roubo havia sido precedido do sequestro da filha de uma das funcionárias da agência bancária, mas depois esclareceu que os os acusados apenas ameaçaram a gerente falando que sabiam onde a funcionária e a filha estariam, naquele momento, e a afirmarem que as estavam vigiando.
Com os malotes de dinheiro, os acusados fugiram no sentido Parnamirim. A Polícia Militar ainda realizou cercos nas principais vias de acesso, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário