martins em pauta

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BANDEIRINHA E EQUIPES ESPORTIVAS DE MOSSORÓ SOFREM ACIDENTE NA RETA TABAJARA

Um veículo tipo Corsa Sedam que transportava membros das equipes esportivas das rádios FM Resistência (93,7Mhz) e Difusora AM (1170Khz), ambos da cidade de Mossoró, que seguiam para o município de Goianinha, capotou após colidir com um animal no trecho conhecido como reta Tabajara na BR-304, próximo ao município de Macaíba.
O grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (08/02), por volta das 19h. Os radialistas das duas rádios iriam cobrir o jogo entre América e Potiguar, pela 8º rodada do campeonato Potiguar de 2012. No veículo estavam Alcivan Silva, Esaú Andrade, Elias Júnior, Ítalo Praxedes e Clistenes Júny, que iria trabalhar na partida como bandeirinha, mas o mesmo também era policial militar do CIOSP do 2°BPM.
Equipes do SAMU metropolitano foram acionadas e realizou os primeiros atendimentos as vítimas, e encaminharam os mesmo para o Hospital Clóvis Sarinho, em Natal. As informações repassadas, que dois passageiros do veículo entraram em estado grave no hospital

Foto Eduardo Dantas

O Polícial Militar Clistenes Júny, que sofreu uma forte pancada na cabeça, veio a óbito por morte cerebral na UTI do Hospital Clovis Sarinho, em Natal.
O radialista Ítalo Praxedes recebeu alta do Hospital, e passa bem. Já o radialista Elias Júnior, o único que foi atendido no Hospital Dioclécio Marques, em Parnamirim, sofreu algumas escoriações pelo corpo, e também recebeu alta.




Fonte: Robson Cabugi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643