martins em pauta

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PELA QUINTA VEZ, SÍTIO DA GOVERNADORA É INCENDIADO

O Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionado novamente pela segunda vez somente hoje, para combater focos de incêndio em matagal localizado no terreno do sítio Cantópolis, de propriedade da Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini.
Por volta das 19h desta terça (4/2) populares sentiram cheiro de fumaça e avistaram as chamas se espalhando pelo matagal seco. Durante as buscas realizadas no terreno, uma garrafa com um liquida transparente e possivelmente inflamável, o que foi e descartado lego em seguida pelos Bombeiros.
Algumas chamas atingiram alguns pés de carnaubeira, próximo aos muros de residências localizadas na Rua Dr. Almir de Almeida Castro, no Centro. Um Teju morreu no local devido às queimadas que se prolongaram até o de hoje.
Moradores disseram que a Governadora está sendo omissa, e cobraram das autoridades mais patrulhamento na região, haja vista que está é a quinta vez que alguém toca fogo no terreno e populares relatam que é bastante comum a presença de usuários de entorpecente no local, o que pode ser o motivo do fogo, após uma fagulha de cigarro acender o mato seco.
Uma guarnição da PM esteve no local, e realizou patrulhamento, mas ninguém foi detido.


Fonte: Blog Ismael Sousa
via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643