martins em pauta

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mãe diz que filha foi estuprada por um cachorro vira lata em Belém de Brejo do Cruz/PB

Rita Fernandes da Silva, mãe da garota

Um caso misterioso foi registrado na madrugada deste domingo (08) na zona rural de Belém de Brejo do Cruz. Uma família de pescadores está em apuros depois que uma criança de 11 anos foi segundo a mãe e demais familiares, estuprada por um cão vira lata em baixo de uma árvore próxima a um açude em que a família estava acampada durante uma pescaria.

Conforme depoimento da dona de casa, Rita Fernandes da Silva, mãe da garota de 11 anos, residente na Rua Projetada, Conjunto Populares, em Belém de Brejo do Cruz, o casal, Iracema Garcia da Silva e Manoel Inácio (avós da menina), teriam levado a adolescente e mais três primos, todos menores com 08, 06 e 04 anos de idade, para a localidade Riacho Fundo, na zona rural de Belém de B. do Cruz, onde acamparam em baixo de um juazeiro durante uma pescaria de rotina.

Ainda segundo relato da mãe, a garota conta que já na madrugada deste domingo, teria se levantado da rede em que dormia para ir fazer xixi, e quando baixou a calcinha o cachorro que estava no rancho teria lhe atacado por trás. Segundo a menina, quando ela retornou para a rede, percebeu que sua vagina sangrava, daí ela pegou uma blusa e colou na genitália.

A mãe da garota foi avisada por telefone, e tomou as providências de levar a adolescente até o médico ainda na cidade de Belém. Dona Rita acreditava que a sua filha teria menstruado. O médico que atendeu a menina no Hospital de Belém de B. do Cruz descartou a menstruação, e mandou conduzir a garota para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. No Hospital Dr. Américo Maia, o médico que atendeu a vítima confirmou o estupro e resolveu encaminhar para exames mais detalhados no IML de Patos para averiguação mais detalhada deste caso inusitado, em se tratando de uma garota menor. Segundo outras informações colhidas pela nossa reportagem, a garota e o cão tarado vão ser encaminhados para exames na cidade de Patos.

Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643