martins em pauta

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Agricultor é assassinado com vários tiros em zona rural de Frutuoso Gomes; Imagens fortes.


Frutuoso Gomes (RN) – Por volta das 06 horas e 20 minutos deste domingo (08/01/2012), o agricultor ORLANDO RAFAEL DE SOUSA, conhecido por “ORLANDO CEM”, de 35 anos de idade, natural de Martins/RN e residente na Rua Antônio Joaquim, s/nº - centro – Frutuoso Gomes/RN foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na localidade do sítio Arrojado, zona rural de Frutuoso Gomes/RN.

De acordo com a Policia, a vitima seguia por uma estrada carroçável numa motocicleta com destino ao açude de Lucrecia com a finalidade de ir pescar, quando foi seguido por dois indivíduos também numa motocicleta e, ao chegar ao referido sítio passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a mesma, que morreu no local.

Além de agricultor a vitima também trabalhava como “GUARDA MUNICIPAL” e era bastante atuante, colaborando com a Policia Militar, através de informações acerca de delitos praticados naquela cidade, razão pela qual lhe trouxe alguns inimigos.Logo após a prática do crime, os acusados fugiram do local com destino ignorado.

Segundo informações a vitima era uma pessoa bastante conhecida na cidade, um homem trabalhador, honesto, querida por toda população e cumpridor de suas obrigações e sua morte causou grande repercussão e revolta a comunidade, que vive aterrorizada com tanta violência.

Segundo relatos, seus companheiros da Guarda Municipal estão com medo de trabalhar e falam em até abandonar o serviço por temer represálias por parte dos traficantes de drogas naquela cidade.

O Sargento Klevson Comandante do Policiamento local juntamente com os seus comandados ficaram bastante consternados com a morte, já que o mesmo sempre ajudou nas ações da policia. E pede que a população os ajude a por esses criminosos na cadeia, para que esse crime não seja mais um no rol da impunidade “Enquanto não colocar as mãos nos culpados e colocar atrás das grandes não sossegarei” finalizou Klevson

Uma equipe do ITEP compareceu ao local e conduziu o corpo para a Sede do Instituto em Mossoró, para ser submetido ao exame de Necropsia.

Imagens Fortes Clique aqui para ver

Fonte Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643