martins em pauta

sábado, 14 de janeiro de 2012

Casa de passagem procura a familia deste idoso

Conforme combinado, segue em anexo foto referente ao idoso que encontra-se acolhido na Casa de Passagem Nossa Gente( órgão vinculado a Gerência Executiva do Desenvolvimento Social/ PMM).

Segundo o mesmo chama-se Rock Celestino, não sabe dizer a idade precisamente, nem mesmo sua cidade de origem, o referido idoso foi encaminhado pela equipe do serviço social da UPA do Santo Antonio na noite do dia 12 de janeiro do corrente ano, após ter sido encontrado em situação de rua e debilidade física pela Polícia Rodoviária Federal, como o Sr. Rock encontra-se desorientado, não sabe informar sob paradeiro de familiares, e disse ter residido já na Bahia, o mesmo foi encaminhado para acolhimento temporário nesta casa de passagem onde encontra-se até o presente momento recebendo todo apoio, desta forma pedimos colaboração junto a redação da InterTV cabugi para divulgar a foto do mesmo, como forma de tentar encontrar alguma familiar ou conhecido do mesmo.


Pedimos que caso álguem o conheça entrar em contato com nossa equipe no telefone: (84)3316.2279. Desde Já agradeçemos a Colaboração.


Atenciosamente,

Laura Pollyanna
Assistente Social/ Coordenadora da Casa de Passagem

Via Blog O Câmer/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643