martins em pauta

domingo, 8 de janeiro de 2012

2º HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ EM 2012.


Foto: Orkut

O CIOSP Mossoró registrou na noite de hoje (06/01/2012) por volta das 20:30hs mais um crime de homicídio.
Segundo informações a vítima de nome "Júlio Sérgio Martins Dias", 30 anos conhecido como "Galego do Gelo" residente na Rua Delfim Moreira, S/N, bairro Santo Antônio, foi morto por pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça, os tiros foram disparados por um homem ainda não identificado já próximo ao cruzamento com Av. Alberto Maranhão.
A policia informou que a vítima se encontrava conversando em frente sua residência com o dono de uma Lan House, quando um homem se aproximou e sem que houvesse diálogo efetuou os disparos, foi um pânico total, todos correram, e viram o homem saindo a pé e em seguida fugiu em direção ao bairro Santo Antônio.
A polícia informou que a vítima era bastante conhecida, pois vendia gelo em festas e ultimamente tava com uma locadora de jogo de vídeo game em sua casa, ele não tinha envolvimento com drogas, mais segundo informou alguns populares e um amigo dele, ele teria tido uma desavença por conta de um furto em seu estabelecimento comercial e teria tomado satisfação o que não foi confirmado pela família.
Cabe agora a polícia investigar e apurar as causas que pode ter levado a morte de Júlio Sérgio. Fica aqui os votos de pesar a todos da família.

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora(Residência da Vítima)
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643