martins em pauta

quarta-feira, 4 de maio de 2011

SERRINHENSE DESAPARECIDO EM RECIFE PEDE ABRIGO E É "POSTO PRA CORRER"


O serrinhense Audenor, filho de Raimundo lemos, que se encontra desaparecido desde o dia 27 de abril em Recife, pediu , na noite desta segunda- feira 02/05, abrigo em uma residência e foi "posto para correr" pelo dono da casa.

Essa informação foi passada a redação do blog via celular e consta o seguinte:
Os operários estavam no restaurante da empresa CERNE, na cidade de Cabo de Santo Agostinho em Recife, quando uma senhora chegou e comunicou que na noite de segunda-feira um homem com as mesmas características de Audenor havia chegado a sua residência, pediu abrigo, disse que era do Rio Grande do Norte e que estava perdido. Porem, o dono da casa o expulsou. Segundo a mesma ele estava muito sujo parecendo um mendigo.


A mulher ainda explicou que seu esposo expulsou Audenor temendo que se tratasse de um meliante e, que só depois de ouvir no rádio o comunicado de desaparecimento é que ligou os fatos e constatou tratar-se da mesma pessoa, por isso ela foi até o recinto comunicar o ocorrido.
Apesar das informações Audenor ainda não foi localizado.

Audenor, além de estar sem dinheiro é analfabeto e não deixou, no alojamento na cidade de Cabo de Santo Agustinho, nenhum documento com foto dificultando cada vez mais o trabalho da polícia que desde a notificação de seu desaparecimento empreende ações na tentativa de localizá-lo.


4 comentários:

  1. ele é um pobre coitado nao mexe com ninguem!aqui na cidade de serrinha dos pintos todo mundo o conhece e esperamos que logo seja encontrado! nao sei como levaram uma pessoa como ele que nao sabe de nada nem escrever seu próprio nome ainda por cima alcoólatra

    ResponderExcluir
  2. Alguém de serrinha se tiver como mandar uma foto para blog agradeço, pois conheço uns amigos Blogueiros de La para ficar mais fácil a identificação...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ajudar, espalhando a notícia entre meus parentes e colegas do Recife, pois moro em Martins mas sou natural de lá, mas sem foto fica difícil, lá é muito grande, e ainda por cima a cidade se Cabo de Santo Agostinho não é em Recife, Recife é a capital de Pernambuco e o Cabo é uma cidade pernambucana um pouco Próxima a Recife.

    ResponderExcluir
  4. Amigo nos conseguimos uma foto dele, está nos blogs abaixo , espero que o encontrem logo...
    http://salaopaisefilhos.blogspot.com/
    http://escolaleisgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643