martins em pauta

quinta-feira, 5 de maio de 2011

CENAS FORTES; MENOR DE 16 ANOS MATA HOMEM A GOLPES DE FACA NA GARGANTA


Por volta das 23:00hs da noite de segunda-feira (02/05), aconteceu um homicídio no distrito de Ibuaçú, interior de Granja no Ceará.
Um homem

identificado como José Emanuel de Moraes, 54 anos participava de uma bebedeira com algumas pessoas, dentre eles o menor J. L. F. de 16 anos, o qual, horas depois tiraria sua vida.
Segundo informações de populares, sem motivo algum, o menor desferiu golpes de faca na garganta da vítima, que não teve chance de se defender. A lesão quase decepou a cabeça da vítima.
A perícia juntamente com o rabecão estiveram no local e conduziram o corpo ao IML de Sobral para serem feitos os exames cadavéricos.
A policia fez diligências por volta das 17:20hs da tarde, uma equipe da FTA comandada pelo Capitão Gerardo e coomposta pelos Sds De Paula, Fábio e Alberto, juntamente com policiais do Destacamento de Granja (Subtenente Cleumir, Sargento Rodrigues, Sds Barcelos e H. Araújo), receberam informações que o acusado estava escondido em sua casa, no distrito de Ibuaçú, de imediato fizeram diligências no sentido de capturar o menor.
Quando os policiais chegaram na casa do delinquente, a família o entregou juntamente com a faca que vitimou a José Emanuel.
O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Camocim acompanhado de sua mãe e após os procedimentos, o Juiz de Direito da cidade de Granja determinou que o menor seja emcaminhado para uma
Unidade de Menores infratores em Fortaleza.
Nota do Blog Martins em Pauta:

Não compreendo como um ser humano pode chegar a ser tão frio como esse menor.
Atenção:
As Imagens abaixo são muito fortes...
CENAS FORTES AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643