martins em pauta

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tentativa de fuga no Centro de Detenção Provisorio em Mossoró

Uma tentativa de fuga no centro de detenção provisorio musculino na noite de quinta feira 31 de março de 2011 em mossoró foi frustrada pelos agentes penitenciario de plantão.

Os detentos aproveitaram o momento em que estava sendo realizado um culto e estavam cavando um buraco na laje da cela de numero 2. Os agentes perceberam a manobra pelo detalhe da ordem usada pelos mesmos para celebração religiosa.


Os detentos de cada cela tinham um momento de louvar, quando uns paravam, os outros davam continuidade no louvor. Hoje estavam todos cantando juntos e de forma muito alta o que causou a suspeita dos agentes, que resolveram vistoriar as celas pelo lado de fora.


O buraco já estava bastante avançado, os agentes acreditam que em pouco tempo os 13 presos da cela estariam nas ruas.


Informações que os detentos desmancharam um ventilador e estavam usado as peças de metal para fazer a escavação no teto da cela.


Os detentos que estavam na cela:

Claudino de Freitas Leite/Denys Maycon Fernandes de Souza/Expedito Alves do Nascimento/Fabio Dantas da Silva/Francisco Wellington Rodrigues/Halison Diego Alves de Miranda/João Paulo de Carvalho/Jonas da Costa Monteiro.

Cinco detentos foram transferidos para cadeia publica onde deverão ficar presos em regime de castigo (Chapa) por 30 dias. São Eles:


Arlindo de Lima Silva/Clebenildo Gomes Cavalcante/Francisco Rogerio da Silva/Fabiano Pereira da Silva/Everton Pereira da Silva.


Equipe de plantão no Centro de Detenção Provisorio Masculino de Mossoró

Diretor; Eilson Carlos "Bião"/Agentes: Helton Lenon/José Fernandes/Wagner Anchieta.

Click aqui para ver as Fotos
Fonte: Martins em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643