martins em pauta

segunda-feira, 28 de março de 2011

Acidente grave na tarde de ontem em Caicó na zona norte envolve blogueiro

O Blogueiro Suebster Neri com escoriações no corpo

A informação que chega é que uma colisão envolvendo duas motos resulta em uma vítima fatal identificada por Francisco Félix dos Santos residente no bairro Walfredo Gurgel, o corpo está no ITEP aguardando a necrópsia para ser liberado para sepultamento.

A outra parte envolvida na colisão foi o Blogueiro colega Suebster Neri da Costa,26 anos, nat. Jardim do Seridó que conduzia uma das motos, ele sofreu ferimentos leves pelo corpo.

Suebster disse que condizia sua moto Honda Bizz tranquilamente quando foi surpeendido por outra moto em alta velocidade chegando a colidir na lateral da sua moto precisamente no Guidon provocando assim seu desequilíbrio e a queda, como ele desenvolvia pouca velocidade Suebster caiu sofrendo escoriações.

Vítima estava sem capacete e colidiu contra uma parede

O condutor da segunda moto estava com o capacete no braço, com a colisão ele foi de encontro a uma parede batendo fortemente com a cabeça o que causou sua morte por traumatismo crâniano.

Suebster Neri prestou informações na delegacia local, ele foi submetido ao exame de bafômetro com o resultado negativo, ou seja, ele não ingeriu nenhum tipo de bebida alcóolica.

Fonte: Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643