martins em pauta

quinta-feira, 31 de março de 2011

Urgente! Ocorrências policiais da região



Janduís/RN: Assalto a agência dos correios.

Por volta das 14:15 03 elmentos não identificados invadiram a agência dos correios de Janduís e realizaram um assalto. Os elementos aparentavam ser bastante jovens e se evadiram do local com destino ignorado. O valor levado pelos assaltantes ainda não foi informado. A polícia da região está a procura dos elementos.


Patu/RN: Homem ferido a bala

03 (três) elementos chegaram ao posto de saúde João Inácio em um siena branco modelo antigo, com um dos homens ferido a bala na perna. A enfermeira que atendeu o ferido informou que o procedimento cirúrgico para a retirada da bala só podia ser feito no hospital. Sendo recusado, tanto pelo ferido como pelos demais que o acompanhava, dizendo que comprariam um anti-inflamatório na farmácia. A enfereira estranhou a atitude e comunicou imediatamente o fato a polícia que está fazendo diligências na região no sentido de localizar os elementos.


Quem souber de qualquer informação que possa levar ao paradeiro desses elementos das ocorrencias acima, comunique imediatamente a polícia. Sua identidade será mantida em sigilo.

*Com informações da Polícia Militar de Martins.
*Via Martins em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643