martins em pauta

quinta-feira, 31 de março de 2011

Corpo de José Alencar é cremado em Minas Gerais

Belo Horizonte - O corpo do ex-vice-presidente José Alencar foi cremado na tarde desta quinta-feira em uma capela em Contagem, na Região Metropolitana de Minas Gerais. A cerimônia durou cerca de 15 minutos e foi restrita a amigos próximos e familiares. As cinzas devem ser entregues à família até o fim da semana e serão levadas para uma capela em um distrito de Muriaé, em Minas, onde Alencar foi batizado.

O corpo chegou ao cemitério por volta das 14h35 e foi recebido por honras militares, com salvas de tiros e de tiros de canhão. O governador de Minas, Antonio Anastasia, foi a única autoridadde presente à cerimônia.

Ao fim, irmãos de Alencar falaram com a imprensa. Eles afirmaram que a família só tem que agradecer ao apoio dos brasileiros e que o ex-vice-presidente estava lúdcido de que estava morrendo.
Foto: Agência Brasil
Dona Mariza dá o último beijo no marido José Alencar | Foto: Agência Brasil

Mais cedo, o velório no Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro, atraiu cerca de 3 mil pessoas e contou com a presença do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff.

2 comentários:

  1. oi meu nome é lazaro de janduis adoro v o este blogger,bem informativo e diversificado..parabens..
    http://ljrarte.blogspot.com/ LAZARO ARTE

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura Municipal de Martins faz Corte no Sálario Familia dos Conselheiros Tutelares de Martins; Gostariamos muito que fosse postado essa matéria !!

    conselho tutelar de martins

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643