martins em pauta

sábado, 2 de abril de 2011

Prefeitura de Martins corta salário família dos Conselheiros Tutelares.


A Prefeitura municipal de Martins RN cortou os salários famílias dos servidores do conselho tutelar do município, a prefeitura já tinha cortado também o 13(décimo terceiro) e o terço de ferias dos conselheiros.
Fico eu aqui pensando todo servidor publico ou não tem o seu direito quanto as causas acima citadas, será que isso e justo para um pai ou mãe de família que tem que sair de casa para trabalhar dignamente para sustentar a sua família num pais onde o imposto e um dos maiores do mundo, é preciso ter é incentivo para que esses servidores trabalhem com amor numa causa tão importante como essa, que e zelar e proteger os direitos das crianças que são o futuro do nosso município e porque não dizer do nosso pais que esta em um alto desenvolvimento.
Estou a disposição da população para publicar nesse pequeno espaço tudo o que venha a ajudar a nossa cidade querida.

9 comentários:

  1. Um Absurdo, pior ainda, os conselheiros estão sofrendo perseguição política, não receberam nem o 13º Salário, cortaram Férias e o agora o salário família, uma ABSURDO, alguém pode me responder se desconta INSS do salário deles??? e se desconta ta indo pro bolso de quem?...ISSO é MARTINS.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que os conselheiros pagam quase R$ 44,00 (quarenta e quatro reais) de INSS, e não tem direito a nada, parece que estamos vivendo nos tempos dos escravos, onde o trabalhador não tem nem direito a férias para descansar a mente, ate pelo que eu sei o trabalho de conselheiro tutelar é muito estressante.

    ResponderExcluir
  3. é verdade pelo que vejo falar, realmente parece ser bem estressante e sabendo dessa agora que foi tirado os direitos deles então, ABSURDO!

    ResponderExcluir
  4. Sugiro ao dono do BLOG criar uma enquete pra saber se acham justo essa situação, creio de so a Prefeita de MARTINS....que vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Mais pra exigir todas esses direitos, tem que mostrar trabalho, pois como se sabe o conselho tutelalr de Martins só sabe receber dinheiro...

    ResponderExcluir
  6. Quem postou este ultimo comentário só pode ser um babão de querer dizer que não sabe que todo trabalhador tem os direitos comentados acima e não conhece o trabalho do conselho tutelar, meu filho vai estudar que você ganha mais... de que babar.

    ResponderExcluir
  7. alguém que procura saber as coisas antes de flar4 de abril de 2011 às 21:12

    meu querido que disse que o Conselho só sabe ganhar dinheiro, primeiro, o trabalho do Conselho é um trabalho muito árduo, afinal é muito difícil lhe dar com o ser humano e tratar de problemas alheios não é nada fácil, muitas vezes os conselheiros tem que aguentar cara feia, pessoas com raiva, enfim... até ameaças, porém trabalhar com seres huamanos e se tratando de crianças e adolescentes o trabalho tem que ser sigiloso, afinal ninguém tem o direito de expor a vida de ninguém diante da sociedade só pra dizer que faz alguma coisa.
    ah!Décimo terceiro, férias é um direito deles e isso a prefeita não poderia ter feito em hipotese alguma... foi muito humilhante o que ela fez, afinal são pessoas que necessitam e que trabalham honestamente e não ganham tanto dinheiro assim não tá.. é apenas um salário mínimo.

    ResponderExcluir
  8. E para o poder público ficar sabendo que estas pessoas tem os direitos ora pleiteados, não precisa ir pesquisar muito longe, basta dar uma olhadinha na lei de crição do conselho tutelar do município. Porque do jeito que vai, a prefeitura irá sugar até a alma dos conselheiros. KKKKK....

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643