Quinta, 25 de junho de 2026
Em vídeo longo, ela afirmou ter sido desrespeitada e maltratada pelo senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL).
“Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone.
E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política.
Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem”, disse.
Veja:

Nenhum comentário:
Postar um comentário