Terça, 23 de junho de 2026
Alex Escobar, conhecido jornalista da Globo, passou mal durante uma transmissão ao vivo direto dos Estados Unidos.
A TV Globo esclareceu o motivo do mal-estar. Segundo a emissora, o jornalista sofreu um “pico de pressão” associado às altas temperaturas registradas nos Estados Unidos, onde acompanha a Copa do Mundo.
Como consequência, Alex Escobar foi imediatamente retirado da programação especial da Copa nesta semana para se recuperar adequadamente.
Veja:
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário