martins em pauta

terça-feira, 23 de junho de 2026

Eduardo chega em Washington participa de jantar com senadores e reforça artilharia contra Moraes

Terça, 23 de junho de 2026



O principal foco de Eduardo nas conversas será destravar a volta da Lei Magnitsky contra o ministro do Supremo Alexandre de Moraes.

Eduardo, juntamente com o jornalista Paulo Figueiredo, vai perticipar de compromissos na capital norte-americana até a amanhã (23) e na noite de hoje tem um jantar com cerca de 20 senadores republicanos.

O encontro deve servir para que ambos busquem apoio político para medidas contra Alexandre de Moraes.

Nos bastidores, aliados de Eduardo avaliam que a condenação dele pelo STF serve como mais um argumento para demonstrar para os americanos de que há absurdos excessos do Judiciário brasileiro contra integrantes da oposição.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643