martins em pauta

quinta-feira, 14 de maio de 2026

Lindbergh caluniou relator da CPMI do INSS e agora processado apresenta resposta medíocre, sem nexo

Quinta, 14 de maio de 2026



O processo ocorreu após Lindbergh e Soraya acusarem Gaspar, que era relator da CPMI do INSS, de estupro de vulnerável. A grave e mentirosa acusação foi feita durante uma entrevista coletiva no último dia de funcionamento da comissão e encaminhada à Polícia Federal.

Lindebergh chegou a ofender Gaspar, gritando em plenário “estuprador”.

Sua resposta é medíocre e covarde, feita através de seus advogados:

“Agentes políticos, como o Peticionário, que, no exercício de sua função, tomam conhecimento da prática de um crime, possuem o dever legal e atribuição funcional de tomar providências para que a denúncia seja apurada, de modo que o Deputado Federal seguiu à risca o que se espera de um representante do povo”, afirmaram.

Na realidade todos sabem que foi uma acusação absurda, sem base e totalmente irresponsável. Essa linha de defesa é medíocre. Deram publicidade a uma calúnia. Havendo um julgamento justo, será severamente punido.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643