Sábado, 14 de março de 2026
O patrimônio de maduro, recompensa por toda uma vida de corrupção, violência e mortes de inocentes que causou é hoje uma cama metálica fixada ao chão, uma privada de aço e uma pequena janela por onde mal entra a luz cinzenta de New York.
Um péssimo lugar para se estar, mas ainda assim um luxo perto das prisões para onde maduro enviava jovens para serem torturados ou mortos, debaixo do metrô de Caracas.
Seus colegas no que é chamado pelos próprios prisioneiros de 'hell on Earth' - inferno na terra - são todos gente fina: sean diddy combs, ghislaine maxwell, el chapo guzmán e até o ex-presidente de honduras, juan orlando hernández.
O assassino de Oscar Pérez e tantos outros lutadores pela liberdade agora surta:
Relatos do MDC mostram que maduro tem crises de ansiedade frequentemente, a noite, aos berros de:
'-Eu sou o presidente'
'-Isto é um sequestro do império!'
'-Quero falar com o secretário da ONU!'
As regalias de maduro são 3 saídas de uma hora por semana para ir ao pátio, sob forte vigilância. E é só.
Felizmente, o narcoditador está vivo. Porque só assim pagará - em parte apenas - os crimes que cometeu contra seu povo.
Marco Angeli Full
https://www.marcoangeli.com.br
Artista plástico, publicitário e diretor de criação.
Fonte: Jornal da Cidade Online


Nenhum comentário:
Postar um comentário