martins em pauta

segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Vorcaro tem confiança de que tudo vai acabar bem e já imagina um cenário para o futuro

 Segunda, 12 de janeiro de 2026

A avaliação de Vorcaro é de que, mesmo perdendo o banco, ele consegue um “acordão” onde se livra da prisão, desbloqueia os seus bens e processa o BC com possibilidade de obter uma bela indenização.

A nota de Lauro Jardim revela essa situação:

“Quem tem conversado com Daniel Vorcaro neste início de ano, já passadas oito semanas de sua prisão, relata que ele alterna momentos de ansiedade, apreensão e desespero com uma confiança de que tudo acabará bem — bem para ele, que fique claro.
Avalia que dá para chegar do outro lado do rio por meio de um acordão em que ele fica sem o Master, mas se livra da prisão, desbloqueia os seus bens e processa o BC com possibilidade de obter uma bela indenização.
Vorcaro tem repetido que está bem documentado para municiar sua defesa. Os próximos meses dirão quais documentos são esses.”

 Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643