Segunda, 15 de dezembro de 2025
Segundo o parlamentar, Bolsonaro deveria cumprir a pena em regime domiciliar por dois motivos: a condição clínica e a estrutura do local de custódia.
De acordo com o parlamentar, Bolsonaro permanece 22 horas por dia em um quarto localizado ao lado de uma unidade de refrigeração, que produziria ruído constante.
“Ao lado do quarto em que ele fica preso 22 horas por dia existe uma unidade de refrigeração, que faz barulho constante. Isso é tortura com relação à saúde dele”, afirmou.
O deputado relatou preocupação com o quadro clínico do ex-presidente e afirmou que sintomas como soluços e hipertensão estariam sem acompanhamento médico adequado na unidade.
Exames constataram duas hérnias inguinais, e os médicos recomendaram que Bolsonaro seja submetido a um procedimento cirúrgico, a única forma de tratamento definitivo para o quadro.
Carlos Bolsonaro se manifestou:
Os exames já haviam comprovado a necessidade. Ainda assim, Moraes recusou e determinou, de forma absurda, que novos exames fossem realizados na própria Polícia Federal. Algo que nem chefes do tráfico enfrentaram quando precisaram de cirurgia.
Mas, claro, dizem que é só coincidência.
Qualquer pessoa minimamente lúcida sabe: 2018 não acabou - e 2025 tem uma intenção muito clara.


Nenhum comentário:
Postar um comentário