Domingo, 11 de maio de 2025
Em entrevista ao podcast do Bunker, Araújo alerta que o tema do Foro de São Paulo é muito delicado, que pode custar a vida de quem se aprofunda nele e exemplifica com sua própria experiência: sem entrar em detalhes, contou que teve que mudar de casa para sua própria segurança após publicar alguns livros sobre o grupo.
Segundo o autor, o objetivo do grupo, desde a fundação até o presente é implementar o comunismo no Brasil, sim, e a criação da "Pátria Grande" não se trata de uma "teoria da conspiração" como a mídia corrupta trata.
De acordo com ele, o assunto foi silenciado propositalmente nos últimos anos, mas o perigo continua vivo, atuante e com seus planos em andamento à luz do dia.
Entre os livros publicados pelo escritor, está o famoso "O mínimo sobre o Foro de São Paulo", que vendeu mais de 10 mil exemplares.
O analista explica em detalhes desde o começo do grupo até o presente, pra onde estamos caminhando e quais os desafios que o país tem pela frente que são, principalmente, contra este grupo.
Confira a entrevista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário