martins em pauta

sexta-feira, 16 de maio de 2025

Mike Benz choca ao explicar como funcionou a interferência dos EUA nas eleições no Brasil (veja o vídeo)

Sexta, 16 de maio de 2025

-

 

A pressa em tentar condenar Bolsonaro.
- Os encontros de Barroso com Bill Clinton, com o presidente do Supremo Norte Americano, o vazamento da notícia de que pretende se aposentar e assumir uma embaixada.

Não esqueçamos que o próprio Barroso acaba de confessar que pediu ajuda ao governo Biden para "preservar a democracia brasileira".

Ou seja, ele sabe que está lascado. Os outros também sabem.

- Explica também a desastrosa intervenção de Janja, pedindo censura de Xi ao Tik Tok no Brasil, assim como sua defesa por Lula, que foi além e confessou que Xi mandará um agente comunista para auxiliar pessoalmente no processo de censura.

O desespero dessa gente empurrou Lula para o colo de Putin e Xi.

Ficou claro que essa participação de Lula nos eventos Russos e sua ida à China foi um pedido desesperado de socorro e, em troca, firmou acordos mais do que cabulosos, entregando o Brasil para a exploração dos piratas vermelhos.

Tem muito esquerdista comemorando, dizendo que os investimentos chineses salvarão o Brasil, que o futuro é a Ásia e que os EUA e UE representam o velho mundo em decadência.

Esses "ingênuos" não se atentam para alguns detalhes:

Não são as empresas chinesas que fazem acordos comerciais com empresas brasileiras. É o Estado totalitário chinês que estabelece esses acordos. O objetivo dos chineses não é apenas o lucro, é o controle de nações através de cláusulas contratuais draconianas que escravizam seus "parceiros" em dívidas intermináveis e impagáveis.

Lula foi vender a soberania nacional aos chineses e Russos em troca de sua manutenção no poder.

Outro detalhe esquecido pelos ingênuos é que, esteja em decadência ou não, os EUA ainda detém o maior poderio econômico e militar do mundo.

As economias russa e chinesa ainda dependem dos EUA.

Se países minúsculos como Cuba e Venezuela sofrem sanções duras dos EUA, imaginem se permitirão que se estabeleça um satélite gigante russo-chinês no Brasil?

Nosso "establishment" também é muito mais articulado e poderoso do que aqueles países que praticamente mal haviam saído do feudalismo.

O "Centrão", a "terceira via" permitida pelo sistema já se move para a substituição do pelego comunista, eles têm muito a perder.

Os EUA estão avisando:

"CUIDADO ESTAMOS DE OLHO!"

Mas o consórcio decrépito não tem como voltar atrás.

Caminham para o abismo.

Pedro Possas. Médico.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643