Sexta, 09 de maio de 2025
Na quarta-feira (7), durante uma entrada ao vivo no Jornal Nacional, a correspondente internacional da TV Globo, Ilze Scamparini, protagonizou um momento inusitado ao recusar, de forma sutil, um gesto de proximidade feito por William Bonner. O âncora, que está no Vaticano cobrindo o conclave, interagia com a colega quando tentou um gesto mais caloroso, que não teve a resposta esperada.
A dupla de jornalistas estava em frente à Praça São Pedro comentando os acontecimentos em torno da escolha do novo papa. Ao final da participação, Bonner mencionou a presença recorrente de Ilze nas transmissões, especialmente a partir dos telhados romanos, como é de costume em suas entradas ao vivo.
“Você sabe que o pessoal pede muito em rede social a sua presença aqui, mas eu não vou explorar você e exigir que você esteja comigo todas essas noites”, afirmou, colocando a mão sobre o ombro da repórter.
O gesto, entretanto, foi evitado de maneira discreta por Scamparini, que apenas desejou boa noite e se afastou rapidamente, sem prolongar o contato. O momento gerou grande repercussão na internet, onde muitos espectadores interpretaram a atitude como sinal de desconforto.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário