Quarta, 15 de maio de 2024
O ministro da Educação Camilo Santana, afirmou que é contra Greve, e que na greve, quem perde é o Brasil e o alunos. “Prejuízo é para Brasil e para alunos e queremos evitar isso. Mas governo é aberto ao diálogo”, enfatizou.
Em sua terra natal o Ceará, já a deputada Luzianne Lins (PT), sua ex-aliada partidária, defende que professores e universidades mantenham a greve geral por reajuste salarial; “Não é para parar, tem que continuar”.
Professores de universidades, centros de educação tecnológicas e institutos federais das cinco regiões do Brasil exigem reajuste salarial de 22%, a ser dividido em três parcelas iguais de 7,06% —a primeira ainda para este ano e outras para 2025 e 2026.
A paralisação teve início com a adesão de 21 instituições e, nesta segunda, chegou a 24 universidades, institutos federais e Cefets. Prestes a se completar um mês da última reunião, o governo federal anunciou uma nova rodada de negociação com os servidores.
OPINIÃO DOS LEITORES
As universidades federais estão uns lixos, os reitores e professores são todos alinhados a esquerda, estão interessados em defender Hamas, promover ideologias e direcionar os alunos para o comunismo, ali como em todo governo comunista é um poço sem fundo quando se trata de dinheiro publico, observem os senhores o absurdo, o governo federal cortou 3.6 bilhões da universidade do Rio que já era um lixo antes disso, e eles não conseguem administrar com 1,6 bilhão, tem países que tem em torno disso de PIB e conseguem sobreviver sem caos como é o caso das ilhas Marshall, com 180 km², 42 mil habitantes.
E esse é o retrato de todos os órgãos da administração pública. E por conta desta ganância dos mafiosos, estamos todos sofrendo com miséria e violência crescente.
Faz o L, o grosso está entrando, os professores das universidades foram enganados pelo estelionatário de nove dedos. Votar no PT é pedir para ser enganado e sofrer às consequências, vejam o passa o povo do RN.
Manda esse playboy pros salas de
Aulas ensinar , pra ver a realidade das universidades públicas Brasileiras atualmente , principalmente no setor de “Humanas “. O lixo que foram transformadas.
Para falar essa bobagem, melhor seria pagar de forma justa professores e outros servidores.
No mais, faz o L
Concordo plenamente, pois estamos no governo do amor e não devemos contrariar o governo.
O Ilustre político não observar necessidade porque não é ele que recebe um salário defasado (que não cobre a inflação) e nem tem condições de trabalho que são cortadas ano após ano. Mas, não se preocupe esse ano tem eleições e o povo não vai ver necessidade de votar em vossa senhoria e seus companheiros, vai ser PT (PERDA TOTAL).
Vota no k@ray do LULARAPIODOCENTRÃO novamente. Faz o L coloca no tob@ e c#€!r@.
MODERAÇÃO? KKKK VÃO RECUSAR O COMENTÁRIO…
Se fosse no governo anterior ele não falaria isso E TERIA OUTRA OPINIÃO. BEM FEITO PARA QUEM FEZ O L. O ESQUERDISMO É O CÂNCER DO BRASIL. SEUS ELEITORES E SEGUIDORES SÃO A METÁSTASE.