Sábado, 10 de fevereiro de 2024
O episódio aconteceu durante um debate sobre a operação Lava Jato. A tensão surgiu após um comentário feito durante a discussão, que levou a uma troca de farpas entre as profissionais.
O desentendimento começou quando Daniela estava atualizando os telespectadores sobre as novidades da operação e Camila levantou uma preocupação sobre a possibilidade de confusão entre os telespectadores devido à complexidade do tema.
“Só para entender, porque acho que para o nosso assinante, além da transcrição, que é muito técnica, fica mais claro. Revelaria, num conjunto maior, qual sentido?” questionou Camila.
Em seguida, ela acrescentou:
“De que tem mais elementos de Lava Jato respaldando o entendimento de Dias Toffoli de que J&F é Lava Jato?”.
Nesse ponto, Daniela respondeu com uma certa irritação:
“Não. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. É engraçado que se criam uns ruídos aqui dentro. Ontem nós passamos isso aqui quantas vezes?”.
Camila tentou prosseguir com sua argumentação, porém foi interrompida novamente por Daniela:
“Eu falei no estúdio o que são duas coisas, dois braços e duas apurações diferentes. Às vezes as coisas são trocadas de ouvido, e nós vamos seguindo. É só para esclarecer isso, porque são muitos pontos técnicos para deixar claro”.
De acordo com uma apuração do site “NaTelinha”, comenta-se nos bastidores do canal de notícias da TV Globo, que a relação entre as duas âncoras está abalada. Elas estariam tendo uma convivência estranha por conta de uma disputa por fontes.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário